ESTÁGIO OBRIGATÓRIO E NÃO OBRIGATÓRIO - INFORME

Prezados(as) alunos(as),

Na próxima terça-feira, dia 07/08, às 17h30, no Laboratório de Desenho/Engenharia Civil, iniciar-se-á a disciplina de Estágio Supervisionado ministrada pelo prof. Emerson Gervásio.

Assim, além de se tratar de momento essencial aos discentes matriculados em referida disciplina, convocamos todos os(as) alunos(as) que estão realizando ou pretendam realizar em 2018/2 Estágio Supervisionado Não Obrigatório (ESNC) para comparecimento, pois serão sanadas todas as dúvidas sobre o tema, com explicação pormenorizada dos documentos e procedimentos imprescindíveis para a convalidação do mesmo.

Acaso, algum(a) aluno(a) que já esteja realizando ESNC não possa comparecer, se faz obrigatório o contato com o docente Emerson Gervásio até quinta-feira, dia 09/08, via email (emersongervasio@gmail.com) para agendamento de encontro pessoal, objetivando regularizar a situação do discente junto a CGE – Coordenação Geral de Estágio da RC/UFG.

Atenciosamente,

Coordenação de Estágio